TDM SERVICOS TECNICOS EM TRANSFORMADORES LTDA

TDM SERVICOS TECNICOS EM TRANSFORMADORES LTDA

Gestor de Contratos - Projetos Elétricos

Guarulhos - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
Estamos em busca de um Gestor Administrativo de Contratos, para integrar nosso time de Projetos. Esse profissional será responsável por realizar a gestão de projetos de acordo com o escopo, cronograma e custo, garantindo a entrega dentro do planejado. Efetuará, também, contato com cliente para planejamento de atividades e acompanhamento dos projetos.

Seus desafios se estendem a:
- Mantém contato com cliente para esclarecimentos, informações de aditivos e outros, a fim de esclarecer questões pertinentes ao contrato;
- Realiza conferência de documentação de contrato e/ou pedido como condições de pagamento, local e escopo, verificando se as informações estão de acordo com a proposta inicial, a fim de que não haja divergências quanto ao vendido, executado e faturado;
- Elabora planilha Project Review, utilizando cronograma planejado de execução das atividades em acompanhamento das etapas do projeto;
- Acompanha custos de obra para garantir que o projeto seja executado dentro das despesas previstas;
- Avalia e aprova compras referentes as despesas de obras, garantindo que se tenha controle dos gastos levantados;
- Participa de reunião de passagem de ordem de projeto, recebendo informações quanto ao escopo vendido e custo para execução, visando ter informações necessárias para o acompanhamento do projeto;
- Realiza abertura de projeto em sistema, preenchendo todas as informações do serviço vendido, a fim de realizar o acompanhamento das etapas do escopo acordado;
- Realiza abertura de pasta física e eletrônica do projeto, seguindo o padrão de pastas já realizadas, com o objetivo de guarda e registro dos documentos pertinentes ao contrato;
- Alimenta planilha de provisão de faturamento, informando serviços finalizados ou à finalizar, prazos e valores com o objetivo de transmitir informações à área Financeira quanto ao faturamento da organização;
- Realiza processo de faturamento de serviços e produtos, analisando relatórios de Diário de Obra: identifica item ou etapa a faturar. Após, solicita aprovação do cliente quando aplicável, podendo ser via e-mail ou portal e emite pedidos via sistema, conforme valores negociados em contrato e proposta, a fim de faturar os serviços/produtos executados;
- Acompanha envio de produtos ao cliente, informando data de envio e monitoramento até o recebimento, visando cumprir com o prazo de entrega acordado;
- Elabora Databook para cliente, juntando toda documentação pertinente ao projeto finalizado: relatórios técnicos, RDO (Relatório Diário de Obra), relatório fotográfico e relacionados, a fim de disponibilizar ao cliente documentação necessária para aprovação de pagamentos;
- Elabora declaração para acervo técnico, informando dados das atividades executadas, solicitando abertura de ART e processos no CREA à área responsável, objetivando que as atividades desempenhadas pela empresa sejam tecnicamente reconhecidas pelo órgão;
- Encerra e bloqueia projetos em sistema e pasta física, alterando a fase do projeto para encerrado ou bloqueado e arquivando documentos físicos, a fim de finalizar todas as etapas;
- Realiza backup do Outlook e mantém a documentação da área atualizada, fazendo devidamente o arquivo em pasta de diretório, garantindo a segurança e rastreabilidade da informação;
- Executa outras atividades correlatas.

Requisitos:
- Ensino Superior em Engenharia Elétrica, Administração ou áreas correlatas;
- Desejável Especialização em Gestão de Projetos;
- Vivência em gerenciamento de projetos de parte elétrica (desejável atuação com transformadores de potência);
- Boas práticas de Pacote Office;
- Disponibilidade de Horário;
- Fácil acesso à região de Guarulhos/SP.

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Administração de empresas
Engenharia elétrica
Competências
Organização
Resiliência
Liderança
Comunicação Assertiva
Dinamismo
Gestão de Pessoas

Valorizado

Experiência profissional
Entre 5 e 10 anos

Sobre TDM SERVICOS TECNICOS EM TRANSFORMADORES LTDA

Empresa líder na prestação de serviços em instalação, reparo e manutenção de transformadores de energia de alta tensão no Brasil e América Latina.

Estamos há mais de 20 anos no mercado atendendo aos principais mercados industriais e comerciais, conquistando posições de destaque em segmentos de Engenharia, Comissionamento de Subestações, Serviço e Manutenção em Transformadores e Proteção e Controle.

Nossa equipe qualificada é composta de engenheiros, técnicos, vendedores para projetar, gerenciar e elaborar as melhores condições técnicas e comerciais para atender da melhor forma seus clientes, garantindo junto à pós venda, excelência na entrega de todos os produtos e serviços prestados.

Possuímos certificações ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade) e ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental).

Estamos localizados na região de Guarulhos/SP, Gravataí/RS, Salvador/BA e também contamos com representantes em Santiago – Chile e em Buenos Aires – Argentina.